Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Treinador do Valencia coloca futuro de Guedes nas mãos do PSG

Marcelíno Garcia Toral explica, ainda, as situações de Rodrigo e Kondogbia.

Treinador do Valencia coloca futuro de Guedes nas mãos do PSG

As 11 assistências e cinco golo de Gonçalo Guedes na primeira temporada em terreno espanhol levaram o Valencia a decidir avançar para a compra do passe do internacional português a título definitivo.

No entanto, o avançado de 21 anos tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2021, que, recorde-se, encontra-se sob a alçada da UEFA, devido ao cumprimento do fair-play financeiro, algo que poderá influenciar o seu futuro.

Entre tantas variantes, Marcelino García Toral recusa dar como certa a continuidade de Gonçalo Guedes, e, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, coloca o futuro do jogador nas mãos do emblema francês.

“Depende do PSG, que é que tem o seu passe, e tem que avaliar o que vai fazer com o jogador. Depois veremos de o Valencia pode tê-lo na próxima temporada”, afirmou, antes de explicar alguns dos planos do clube para o verão.

“O Valencia vai comprar Kondogbia [cedido pelo Inter de Milão]. Rodrigo tem contrato com o Valencia e é um jogador muito importante, mas o mercado ditará o que vai acontecer com ele. Se um clube chegar, satisfazer os interesses do jogador e o clube considerar que é economicamente inegável, terá que sair”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório