Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mundial? "Não sei se irei, nunca me senti seguro do meu lugar"

Médio do FC Porto concedeu uma entrevista à Marca onde abordou a sua possível ida ao Mundial da Rússia.

Mundial? "Não sei se irei, nunca me senti seguro do meu lugar"
Notícias ao Minuto

20:48 - 04/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Héctor Herrera, jogador do FC Porto, foi entrevista para o programa Sin Derechos, da Marca. O futebolista azul e branco avançou que não tem como garantida a presença no Mundial, mas que se esforça para poder ser opção para o seu selecionador.

Afirmando que se for ao Mundial não o fará para se mostrar a qualquer emblema, o atleta mexicano afiança que se a sua formação passar aos oitavos de final da prova pode surpreender.

"O Mundial é um sonho, um objetivo, uma meta, uma motivação para continuar a fazer as coisas bem, para poder ser tido em conta dentro dos jogadores que vão representar o país. Não sei se irei, nunca me senti seguro do meu lugar e tento sempre trabalhar a 100%", começou por referir.

"Eu penso no Mundial, em fazer as coisas bem, em ganhar pelo meus país, pela minha gente, por mim, pela minha família e não porque me pode levar para um clube melhor", afirmou, dizendo que o seleção mexicana tem de ter mentalidade de equipa grande.

"Acredito que se passarmos aos oitavos-de-final é uma prova de que estamos para grandes coisas e podemos surpreender e passar a mensagem de que podemos ser uma seleção grande dentro do Mundial", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório