Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

NOS Alive'18 anuncia mais um nome para o dia 13 de julho

Yo La Tengo estarão em Portugal no próximo verão.

NOS Alive'18 anuncia mais um nome para o dia 13 de julho
Notícias ao Minuto

10:18 - 15/01/18 por Inês André de Figueiredo

Cultura Festival

O NOS Alive’18 acaba de confirmar mais um nome para o cartaz do festival. Yo La Tengo irão passar por território nacional na primeira digressão europeia desde que foi lançado o último álbum, Stuff Like That There. A banda estará no Palco Sagres no dia 13 de julho, o segundo do festival.

Ira Kaplan, Georgia Hubley e James McNew compõe “uma das mais queridas e respeitadas bandas norte americanas, [que] conta com mais de três décadas irrepreensíveis de carreira e que reúne 14 discos de sucesso”.

Para além dos originais, os Yo La Tengo têm também um “forte reportório de covers de alguns dos maiores êxitos mundiais, com temas de artistas como Hank Williams, The Parliaments, The Ramones, Sun Ra, Randy Newman, The Cure, entre muitos outros”.

Aquela que é apelidada como “a banda de culto e da crítica por excelência” irá assim fazer parte do festival que decorre nos dias 12, 13 e 14 de julho. Neste momento os passes de três dias estão esgotados, assim como os bilhetes para dia 14.

“Para os fãs que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um passe de dois dias (12 & 13 de julho), que pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais”, anunciou a organização.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório