Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Korn voltam a Lisboa e já há data marcada. Bilhetes à venda amanhã

A banda já divulgou a informação nas redes sociais.

Korn voltam a Lisboa e já há data marcada. Bilhetes à venda amanhã
Notícias ao Minuto

11:00 - 30/09/16 por Inês André de Figueiredo

Cultura Música

Os Korn irão estar em Portugal no próximo dia 15 de março de 2017, no Campo Pequeno, em Lisboa. O anúncio foi feito pelos próprios nas redes sociais tendo em conta a digressão europeia que irão realizar nessa altura.

“A digressão, que terá como mote a apresentação ao vivo do novo disco ‘The Serenity of Suffering’, conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah”, pode ler-se no comunicado enviado às redações pela Everything is New.

Os bilhetes estarão à venda a partir de amanhã, dia 1 de outubro, e custam entre 29 e 39 euros. Já o novo disco dos Korn chega às lojas no dia 21 do mesmo mês.

Recorde-se que no último Rock in Rio Lisboa, após várias tentativas frustradas - o espetáculo foi interrompido três vezes -,  o concerto dos Korn acabou por ficar sem efeito. Depois de interpretarem quatro temas e meio, os músicos abandonaram o palco sem dar qualquer explicação. Mais tarde, nas redes sociais, a banda desculpar-se-ia, justificando o sucedido à luz de alegadas falhas técnicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório