Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dane DeHaan desmente possível regresso do Green Goblin em 'Spider-Man 3'

Muitos são os rumores que circulam sobre o regresso de personagens que entraram noutros filmes e até dos atores que desempenharam anteriormente o papel de Spider-Man.

Dane DeHaan desmente possível regresso do Green Goblin em 'Spider-Man 3'
Notícias ao Minuto

22:27 - 26/01/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Spider-Man

O próximo filme de ‘Spider-Man’ tem estreia marcada para o final do ano, mas está envolto em vários rumores que dão conta do regresso de personagens que apareceram em filmes anteriores do super-herói da Marvel. Um desses eventuais regressos seria o de um dos arqui-inimigos de Spider-Man, o Green Goblin, que foi retratado pela última vez no grande ecrã em ‘The Amazing Spider-Man 2’.

O ator que deu corpo a Harry Osborn e ao super-vilão Green Goblin nesse filme foi Dane DeHaan, que já desmentiu um possível regresso na sequela de ‘Far From Home’.

“Não há verdade nesses rumores. Nem sei como seria possível fazer isso”, afiançou em declarações ao Radio Times. Ainda assim, DeHaan demonstrou vontade em voltar a entrar num filme de super-heróis.

“Adoraria voltar a fazer um filme assim. Gosto de fazer filmes de super-heróis ou desse tipo de universo e tenho a certeza que vou voltar a aparecer num filme assim”, realçou.

Os rumores em torno de ‘Spider-Man 3’ (a longa-metragem ainda não tem um título oficial) têm sido muitos, e incidiram nos eventuais regressos dos vilões Doctor Octopus (que foi interpretado por Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx em ‘The Amazing Spider-Man2’), mas também de Kirsten Dunst, que desempenhou o papel de Mary Jane Watson nos filmes em que Tobey Maguire disparou as teias do aracnídeo.

Aliás, por falar em Maguire, alguns rumores também dão conta da possibilidade do ator surgir no próximo ‘Spider-Man’. E não seria o único ator que anteriormente vestiu o fato de Spider-Man a regressar, uma vez que há notícias que referem que Andrew Garfield também pode aparecer.

A confirmar-se, estes regressos poderiam estar inseridos numa narrativa que envolva multiversos. Uma adaptação cinematográfica em versão real do Spider-Verse dos comics, onde surgem diversos Peter Parkers/Spider-Mans de várias dimensões, e que serviu de inspiração para o filme de animação ‘Spider-Man: Into the Spider-Verse’.

Para já o que está garantido é que Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) vai entrar na sequela de ‘Far From Home’, com Tom Holland mais uma vez a ser o fantástico Spider-Man.

Leia Também: Série de Harry Potter está a ser desenvolvida para a HBO Max

Recomendados para si

;
Campo obrigatório