Após ter sido adiado para 2021 devido à pandemia da Covid-19, o festival Voa Heavy Rock 2021 anunciou, esta quarta-feira, que os System of a Down estão confirmados para a edição do próximo ano que irá acontecer no Estádio Nacional, em Oeiras.
Em comunicado, a organização revela que a banda californiana irá atuar no dia 16 de junho. No dia seguinte, já estão também confirmados os britânicos Bring Me the Horizon.
A mudança das datas (anteriormente marcadas para 2 e 3 de julho), refere ainda a mesma nota, prende-se assim com a necessidade de garantir a presença destas duas bandas cabeças de cartaz no festival.
Os passes e bilhetes que foram vendidos para os concertos marcados, primeiramente, para este ano são válidos para o próximo. Os passes para os dois dias, tal como os bilhetes para o primeiro dia do festival, estão esgotados. Contudo, ainda estão à venda, por 50 euros, bilhetes para o segundo dia, 17 de junho.
Quem não tiver disponibilidade para ir ao festival nas novas datas e já tiver adquirido bilhete, poderá solicitar um vale no valor do bilhete, entre 2 de julho de 2020 e 30 de novembro de 2020, a utilizar em qualquer espetáculo desta promotora, Prime Artists, até dezembro de 2021.
A partir de 1 de julho de 2021 e até ao 14º dia útil de janeiro de 2022, poderá ainda pedir o reembolso do bilhete.