Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Festival Paredes de Coura anuncia as primeiras confirmações para 2021

A organização do festival divulgou, esta quarta-feira, as novas datas e as primeiras confirmações.

Festival Paredes de Coura anuncia as primeiras confirmações para 2021
Notícias ao Minuto

12:19 - 01/07/20 por Ana Lemos

Cultura Música

"Agora já podemos contar os dias até voltarmos ao Couraíso". É assim que a organização do Vodafone Paredes de Coura anuncia, esta quarta-feira,  "as novas datas" do festival - que devido à pandemia foi adiado para o próximo ano - e os "primeiros artistas confirmados".

No próximo ano, o festival decorrerá entre os dias 18 e 21 de agosto, como habitualmente junto à praia fluvial do Taboão.

E são várias as primeiras confirmações: Pixies, Jarvis Cocker presents JARV IS..., Idles, Princess NokiaSlowthai, BadBadNotGood, Floating Points (live), Alex G, Beabadoobee, Mall Grab, Viagra Boys, Woods, Tommy Cash, Squid, e Haai.

De referir que os passes e bilhetes adquiridos para a edição deste ano são válidos para 2021, sendo porém necessário fazer a troca no posto de venda a partir de 15 de julho e até 31 de março do próximo ano. Este período aplica-se também aos pedidos de reembolso.

Para quem ainda não tem passe, a organização do Vodafone Paredes de Coura informa que os mesmos estarão à venda a partir de amanhã (2 de julho) nos locais habituais, pelo valor de 110 euros.

Com 27 anos de história, o festival Vodafone Paredes de Coura foi um dos eventos afetados pela pandemia provocada pela Covid-19, quando este ano assinalaria a "28.ª edição do festival". Mas a promessa da organização, manifestada no passado mês de maio, é de um regresso "mais forte do que nunca". "Teremos sempre Coura e Coura sempre nos terá".

[Notícia atualizada às 12h33]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório