Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Sofia matava animais, mas agora é a vítima na nova obra da Condessa Ségur

Sofia era uma criança que transformava a vida de todos num inferno. Mas essa é a história do primeiro livro. Nesta segunda obra, a menina vai ser ela própria uma vítima.

Sofia matava animais, mas agora é a vítima na nova obra da Condessa Ségur

Um ano depois de 'Os Desastre Sofia', a Condessa de Ségur regressa com um novo livro que é uma continuação da história de Sofia.

Enquanto no primeiro livro a criança é capaz de infernizar a vida dos adultos com comportamentos menos próprios, como matar animais de companhia, arrancar os olhos às bonecas ou roubar doces, nesta segunda obra a vida de Sofia muda radicalmente.

Depois de ficar orfã, a menina fica sob a responsabilidade da sua madrasta que, para tentar corrigir o seu comportamento, lhe bate de forma constante.

Mas a criança tem uma oportunidade para voltar a ser o que sempre foi quando a madrastra vai viajar e a deixa aos cuidados da senhora De Fleurville.

"No novo lar, Sofia vai tentar rever o seu comportamento reguila e conquistar a confiança da sua cuidadora. Para isso, terá a ajuda das irmãs, Camila e Madalena De Fleurville, e da amiga Margarida De Rosbourg, três meninas exemplares, que qualquer pai invejaria. Será que Sofia também vai conseguir tornar-se uma menina exemplar?", lê-se na descrição da obra.

Notícias ao MinutoLivro está à venda por 15,90 euros© Guerra & Paz Editores

Obra da escritora francesa com 176 páginas já chegou às livrarias nacionais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório