Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os Azeitonas prometem concerto "épico" no Porto de homenagem ao cinema

Espetáculo realiza-se dia 12 de outubro, no Coliseu do Porto.

Os Azeitonas prometem concerto "épico" no Porto de homenagem ao cinema
Notícias ao Minuto

08:10 - 01/10/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Os Azeitonas

Um concerto onde “as surpresas vão ser muitas. Absolutamente épico”. É assim que Marlon, da banda Os Azeitonas, começa por descrever, ao Notícias ao Minuto, o espetáculo que o grupo vai dar, dia 12 de outubro, no Coliseu do Porto.

O concerto será, como explica o músico, uma “ode ao cinema” que vai contar com “muita projeção de vídeo e onde Os Azeitonas serão a ‘Banda Sonora’ - tal como o nome do último álbum – que vai acompanhar as imagens projetadas.

Esta é a terceira vez que a banda pisa o Coliseu do Porto, algo que deixa os membros “verdadeiramente felizes e orgulhosos” e que reflete o trajeto fizeram durante os mais de 15 anos de existência.

Apesar desta não ser a primeira vez que Os Azeitonas sobem ao palco desta sala de espetáculos, a banda promete que este concerto será inesquecível, diferente de tudo o que já fez. Além de ter como temática o universo do cinema e dos filmes, o grupo vai tocar o ‘Banda Sonora’, lançado em maio do ano passado, na íntegra, “algo que dificilmente acontecerá outra vez”.

Além deste concerto, cujo os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, a banda vai andar pelo país a dar música aos fãs. Nas redes sociais a agenda d' Os Azeitonas é constantemente atualizada. Pode consultar aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório