Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Este fim de semana pode vestir o papel de detetive no Amoreiras

Centro comercial vai ser palco do 'ID-Investigation Discovery', no âmbito da apresentação do novo canal de televisão do grupo Discovery.

Este fim de semana pode vestir o papel de detetive no Amoreiras
Notícias ao Minuto

19:26 - 02/10/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Lisboa

De 5 a 7 de outubro, na praça central do Amoreiras Shopping Center, vai poder vestir o papel de detetive ou investigador, tal e qual como as personagens das suas séries criminais preferidas, no âmbito do lançamento do novo canal de televisão do Grupo Discovery, o 'ID – Investigation Discovery'.

A iniciativa, que decorre entre as 10h00 e as 23h00, desafia todos os presentes a colocarem em prática as suas capacidades de detetive perante um cenário de crime. Os participantes vão ter de encontrar pistas, com a ajuda de kits forenses, lanternas UV e pistas com QR Code, com o objetivo de resolver um mistério e descobrir a verdade.

O canal chega esta terça-feira, dia 2 de outubro, a Portugal em exclusivo na NOS, assumindo a posição 74 na grelha de programação. Tal como o nome indica, o Investigation Discovery vai apostar em conteúdos relacionados com investigações e intriga policial. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório