Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Segunda parte de 'Making a Murderer' chega em outubro

Os dez episódios da segunda parte da série estarão disponíveis na Netflix a 19 de outubro.

Segunda parte de 'Making a Murderer' chega em outubro
Notícias ao Minuto

17:23 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Televisão

A famosa série documental da Netflix Making a Murderer vai regressar para uma segunda parte já no próximo mês de outubro.

A série que acompanha o processo de Steven Avery, homem condenado erradamente que cumpriu 18 anos anos de prisão, depois foi absolvido e, mais tarde, novamente condenado, e do seu sobrinho Brendan chega à plataforma de streaming, a nível mundial, no próximo dia 19 de outubro.

As realizadoras Laura Ricciardi e Moira Lemos, conta o The Independent, estão a trabalhar na nova parte desde que a primeira foi para o ar em 2015. Os dez novos episódios vão mostrar um acesso exclusivo das realizadoras a Steve Avery e a Brendan Dassey, assim como às equipas de advogados que estão a tentar provar a inocência dos dois homens.

Durante estes episódios, focados essencialmente no processo após a condenação, os espetadores tomarão contacto com Kathellen Zellner, advogada que tenta provar que Steve Avery foi condenado erradamente em 2005 pelo assassinato de Teresa Hallbah, assim como a Laura Nirider e Steven Dirizin, dupla de advogados que defende o sobrinho de Steven Avery, e que tenta provar que a confissão de Brendan Dassey foi involuntária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório