Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2018
Tempo
28º
MIN 28º MÁX 28º

Edição

Enchufada ruma outra vez ao Porto em outubro

O músico e produtor português Branko vai conduzir dez horas dedicadas à música eletrónica no evento Enchufada na Zona, a 27 de outubro no Hard Club e Maus Hábitos, dois espaços do Porto, foi hoje anunciado.

Enchufada ruma outra vez ao Porto em outubro
Notícias ao Minuto

13:00 - 12/09/18 por Lusa

Cultura Música

Esta será a segunda edição da iniciativa Enchufada na Zona, que Branko concretiza depois de um evento semelhante no Estúdio Time Out, em 2017, em Lisboa.

Segundo a editora independente de eletrónica global, desta vez o Enchufada na Zona contará com os músicos Dino D'Santiago, Progressivu e Pedro, e também com o DJ francês iZem.

A noite começa às 20:30 no Hard Club e transitará às 01:00 para o Maus Hábitos, onde prossegue até às 06:00.

Fundada há mais de uma década em Lisboa, e tendo servido de base para o aparecimento dos Buraka Som Sistema, a Enchufada tem divulgado novas rotas da música eletrónica, marcada pela urbanidade, por músicos e para públicos multiculturais.

Depois de uma residência de vários anos na discoteca Lux -- com as Hard Sessions -, os músicos, produtores e DJ da Enchufada, em particular Branko, têm divulgado a cartilha da editora noutros ciclos como o Na Surra, atualmente no espaço B.Leza, e este "Enchufada na Zona".

O catálogo da Enchufada inclui ainda nomes como Mina, Rastronaut, Dengue Dengue Dengue, Riot e Dotorado Pro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório