Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Arranca amanhã o RPMM, o festival de eletrónica que vai animar a Invicta

O edifício da Alfândega do Porto dá as boas-vindas à 1,ª edição do RPMM, um festival onde a música eletrónica é a ‘joia da coroa’. Serão dois dias, do meio dia à meia noite a dançar ao ritmo de alguns dos maiores nomes, nacionais e internacionais, da eletrónica da atualidade.

Arranca amanhã o RPMM, o festival de eletrónica que vai animar a Invicta
Notícias ao Minuto

10:30 - 27/07/18 por Ana Lemos

Cultura 1.ª edição

Este fim de semana, a cidade do Porto abre portas à música eletrónica. Três espaços distintos transformarão o edifício da Alfândega do Porto “no epicentro de grandes nomes da eletrónica, como Guy Gerber, Âme ou Matthew Dear em Live Act, Barac, Jackmaster B2B Jasper James, Damian Lazarus & The Ancient Moons, Francesca Lombardo, entre muitos outros.

Do meio dia à meia noite, a organização do festival RPMM promete que a ‘palavra de ordem’ vai ser dançar ao ritmo também dos mais entusiasmantes DJs nacionais como as Heartbreakerz, Su M ou Ari Girão. Esta 1.ª edição do RPMM contará ainda com um “espaço VIP” onde marcará presença Lundi Bleu e os Port do Soul.

A direção artística estará a cargo de Jonny TV, “nome que tem no seu currículo projetos visuais criados para os The Chemical Brothers ou Primal Scream”, e que promete durante os próximos dois dias estar “focado em tornar o espaço numa extravaganza entre o contemporâneo e a tríade expressionista, surrealista e dadaísta”.

O arranque da festa será no edifício da Alfândega, mas da meia-noite às 6h da manhã, “o RPMM garante off-parties em alguns dos clubes mais prestigiados da cidade do Porto”, tais como o Industria Club, Gare Porto e o Cais Novo.

E para os ‘sortudos’ portadores dos passes VIP, a Quinta de Santo António abrirá portas para uma pré-party. Mas a festa de preparação arranca já hoje. Entre as 15h e até às 2h, em parceria com a Lost in Sound, a festa vai fazer-se na piscina com os DJ sets de Michael Bosacki, Ollie Mundy, Twenty 2 e Laolu.

O preço dos bilhetes varia entre os 45 euros do diário (1 dia de festival + Off Parties desse dia), o passe de 75 euros (2 dias de festival + Off Parties), e os 170 euros do Passe VIP (Pre-party 27 Julho + 2 dias de festival + Off Parties + mesa e 50€ de bebida no edifício da Alfândega).

Para mais informações sobre o festival RPMM, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório