Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Eletrificação leva Jaguar Land Rover a apostar nos seus funcionários

Formação será dada a cerca de 29.000 trabalhadores.

Eletrificação leva Jaguar Land Rover a apostar nos seus funcionários
Notícias ao Minuto

17:35 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover anunciou um investimento na formação dos seus funcionários. Será realizada nos próximos três anos uma ação global de melhoria de conhecimentos para formar 29.000 pessoas durante os próximos sobre dados e tecnologias ligadas, bem como impulsionar uma transição rápida para a eletrificação.

O programa dá pelo nome de 'Future Skills' e irá disponibilizar formação a mais de 10.000 funcionários da Jaguar Land Rover e dos concessionários do Reino Unido, e a quase mais 19.000 no resto do mundo para que contem com conhecimentos específicos sobre eletrificação, funções digitais e veículos autónomos.

"O nosso plano para eletrificar a nossa carteira de produtos vai de vento em popa. Estamos a ampliar rapidamente o programa de formação Future Skills para assegurar que contamos com o talento necessário para disponibilizar os veículos elétricos modernos de luxo mais cobiçados do mundo. É fundamental formar o pessoal qualificado em todo o mundo para conceber, produzir e manter os veículos do futuro. É com orgulho que posso reafirmar o nosso compromisso para auxiliar a colmatar as carências profissionais digitais e elétricas com um programa completo de formação global que irá impulsionar a mudança para a eletrificação tanto no Reino Unido como fora das suas fronteiras", afirmou Barbara Bergmeier, diretora executiva de operações industriais.

Atualmente, cerca de 80 % dos quase 1.300 concessionários Jaguar Land Rover do mundo disponibilizam os seus serviços a veículos elétricos.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório