Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Wareztuga fecha portas definitivamente

Ao fim de quatro anos de existência os responsáveis do site português de streaming de vídeos, séries e documentários anunciam o seu fim.

Wareztuga fecha portas definitivamente
Notícias ao Minuto

02:43 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Streaming

Foi anunciado oficialmente o final do Wareztuga, um dos sites de streaming mais utilizados em Portugal que chega assim ao fim de uma jornada de quatro anos.

Com base num sistema de registos fechado, o Wareztuga permitia ver filmes, séries, documentários e outros conteúdos em streaming, tornando o consumo de entretenimento mais conveniente para os utilizadores.

Todavia, ao tentarem aceder esta noite ao Wareztuga, os utilizadores foram 'brindados' com um comunicado dos responsáveis a anunciar o seu fim. É notado o “enorme trabalho feito por todos os integrantes da equipa” que permitiu ao Wareztuga “ser a primeira grande videoteca nacional de acesso gratuito, com um nível de desempenho e organização sem igual”.

Não foram adiantados motivos concretos para o fim do site de streaming mas tal desfecho pode estar relacionado com “ameaças por parte das mais diversas entidades nacionais e internacionais, dificuldades técnicas, encerramento de servidores, bloqueios, eliminação de conteúdos”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório