Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Menezes 'soma e segue' na corrida ao Porto

O ainda autarca da Câmara de Gaia e candidato nas próximas eleições ao município do Porto, Luís Filipe Menezes, segue destacado à frente nas intenções de voto na Invicta, reunindo 32,1% das preferências. De acordo com uma sondagem divulgada pelo semanário Expresso, Rui Moreira surge em segundo lugar, e Manuel Pizarro em terceiro.

Menezes 'soma e segue' na corrida ao Porto
Notícias ao Minuto

09:44 - 10/08/13 por Notícias Ao Minuto

Política Autárquicas

O candidato do PSD à Câmara do Porto, Luís Filipe Menezes, é aquele que está melhor posicionado para vir a sentar-se na cadeira a deixar vaga pelo actual autarca da Invicta, Rui Rio.

Segundo uma sondagem divulgada hoje pelo semanário Expresso, Menezes segue à frente na corrida ao município nortenho, colhendo 32,1% das intenções de voto.

Em segundo lugar surge o independente Rui Moreira, reunindo 24,8% das preferências dos inquiridos, e a fechar este pódio encontra-se o socialista Manuel Pizarro com 23,1% dos ‘votos’.

José Pedro Carvalho pela CDU (7,1%), José Soeiro pelo Bloco de Esquerda (4,5%), o independente Nuno Cardoso (3,3%) e Costa Pereira pelo PTP (0,4%) completam a lista de candidatos à Câmara do Porto.

Refira-se que este estudo de opinião foi levado a cabo pela Eurosondagem nos passados dias 6 e 7 de Agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório