Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"A maioria é que deve procurar resolver a situação"

A proposta de obrigar os órgãos de comunicação social a apresentar um plano de cobertura às eleições continua a gerar discussão entre maioria e principal partido da oposição.

"A maioria é que deve procurar resolver a situação"
Notícias ao Minuto

09:07 - 26/04/15 por Notícias Ao Minuto

Política Ferro Rodrigues

Não foi bem recebida a hipótese que PSD, CDS e PS colocaram em cima da mesa, de obrigar os media a apresentar um plano de cobertura noticiosa às eleições. Fernando Montenegro, líder da bancada ‘laranja’, deu a entender que a ideia surgiu “por responsabilidade única e exclusiva do PS”. Ferro Rodrigues não concorda.

O líder parlamentar dos socialistas remeteu para os partidos que compõem o governo a obrigação de encontrar uma solução. “Quem tem actualmente a maioria é quem deve procurar resolver a situação”, declarou Ferro Rodrigues ao Diário de Notícias.

Ao mesmo jornal, Ferro Rodrigues mostrou também estar solidário com Inês de Medeiros, a deputada do PS que foi pivô no grupo de trabalho que elaborou o documento de trabalho que contou com a participação dos três partidos.

Relativamente às críticas de Montenegro, que atribuiu as responsabilidades pela ideia ao PS, Ferro Rodrigues caracterizou os comentários do seu homólogo no PSD como “infelizes”, dá conta o mesmo jornal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório