Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 28º

Paulo Núncio e Eduardo Cabrita entram em ligeiro desacato

A sessão desta quarta-feira no Parlamento foi mais 'animada' do que habitual. Durante a discussão da descida do IRC, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, foi interrompido pelo deputado Eduardo Cabrita que decidiu cortar-lhe o tempo de antena, num acto que gerou um pequeno desacato entre os dois, conta o Expresso.

Notícias ao Minuto

18:02 - 20/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política Microfone

O deputado socialista Eduardo Cabrita e o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, foram protagonistas de um ligeiro desacato, esta quarta-feira, no Parlamento, que teve como centro da discórdia um microfone.

Eduardo Cabrita, que presidia à audição de Paulo Núncio no Parlamento, decidiu retirar o microfone da frente do secretário de estado e num tom revoltado, afirmou: "Eu é que dirijo os trabalhos! O senhor secretário de Estado não usa da palavra!". Em causa estava a ser discutido a descida do IRC.

Paulo Núncio tentou contestar a ação, tendo o deputado socialista por diversas vezes negado que este se conseguisse fazer ouvir.

Entre a troca de galhardetes, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais ainda afirma “que está em causa a verdade”, ao que Eduardo Cabrita retorquiu: "Senhor secretário de Estado, respeite o Parlamento!".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório