Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem encontrado a caminhar nu em plena autoestrada

Cidadão brasileiro não apresentava qualquer ferimento.

Homem encontrado a caminhar nu em plena autoestrada
Notícias ao Minuto

20:31 - 13/01/16 por Patrícia Martins Carvalho

País Sintra

Sem roupa, sem documentos e com um discurso incoerente. Foi desta forma que os Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém encontraram, na terça-feira de manhã junto à praça de portagens da A16, em Belas, Sintra, um homem de nacionalidade brasileira.

O comandante dos bombeiros explicou ao Notícias ao Minuto que o alerta foi dado pelos portageiros cerca das 8h20. Quando a tripulação da ambulância chegou ao local apercebeu-se que o homem, de 26 anos, não tinha um discurso coerente.

Tendo em conta o frio que se fazia sentir àquela hora e estando o homem sem roupa, a principal preocupação dos bombeiros foi a de o agasalharem.

Como é que o homem foi parar à zona das portagens não se sabe. O comandante Luís Pimentel acrescentou que foi transportado para a ala de psiquiatria do Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora.

Aliás, o mesmo homem tinha já estado envolvido em distúrbios, na noite anterior, num café na Damaia, na Amadora. A causa terá sido a falta de coerência no seu discurso que causou problemas com outros clientes do estabelecimento em causa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório