Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Encontrado homem desaparecido no concelho de Montalegre

Os Bombeiros de Salto, concelho de Montalegre, localizaram esta manhã um homem de 68 anos, que estava dado como desaparecido, tendo sido encontrado desidratado e desorientado e encaminhado para o hospital, disse fonte dos voluntários.

Encontrado homem desaparecido no concelho de Montalegre
Notícias ao Minuto

12:40 - 31/07/15 por Lusa

País Bombeiros

O comandante dos Bombeiros de Salto, Hernâni Carvalho, afirmou à agência Lusa que o sexagenário foi encontrado num monte, perto da aldeia de Seara, pouco depois das buscas terem sido retomadas esta manhã.

O comandante da GNR de Chaves, Paulo Delgado, referiu que o alerta para o desaparecimento foi dado por um sobrinho do homem na quinta-feira, ao final da tarde, tendo ainda decorrido algumas diligências para o tentar encontrar.

No entanto, segundo o responsável, o familiar contou que o sexagenário, que vive na aldeia de Reboredo, se terá despedido no domingo, dizendo que iria viajar.

Hernâni Carvalho disse que, entretanto, o carro do homem foi avistado perto da aldeia de Seara por um pastor que alertou os familiares.

O comandante dos bombeiros referiu que o homem apresentava um quadro de desorientação e de desidratação, tendo sido encaminhado para o hospital de Chaves.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório