Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro detidos e mais de 750 doses de droga apreendidas

A GNR deteve hoje, em Serpa, quatro pessoas por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu, naquela cidade e em Casal de Cambra, no concelho de Sintra, 769 doses de heroína, cocaína e haxixe e 53 sementes de canábis.

Quatro detidos e mais de 750 doses de droga apreendidas
Notícias ao Minuto

17:40 - 01/12/14 por Lusa

País GNR

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, com idades entre os 35 e os 51 anos, dois portugueses e dois cabo-verdianos, foram detidos hoje de madrugada na sequência de investigações no âmbito do crime de tráfico de droga efetuadas por militares da Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial de Beja da GNR, explica a guarda, num comunicado enviado à agência Lusa.

Após as detenções, a GNR efetuou três buscas domiciliárias, duas em Serpa e uma em Casal de Cambra, através das quais foram apreendias 764 doses individuais de heroína, duas de cocaína e três de haxixe, 53 sementes de canábis, seis telemóveis e vários artigos relacionados com a venda e o consumo de droga e 185 euros em dinheiro.

Segundo a GNR, uma das mulheres detidas foi constituída arguida, submetida à medida de coação de termo de identidade e residência e vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

A outra mulher e os dois homens estão detidos e serão presentes na terça-feira no Tribunal Judicial de Serpa para serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório