Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Operação com duas detenções e apreensão de droga e dinheiro

A GNR de Viana do Castelo realizou hoje uma operação que envolveu 20 militares em cinco mandados de busca e terminou com dois detidos e a apreensão de droga e dinheiro, informou hoje fonte daquela força.

Operação com duas detenções e apreensão de droga e dinheiro
Notícias ao Minuto

22:28 - 20/11/14 por Lusa

País Viana do Castelo

De acordo com fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo, a operação de combate a crimes de roubo e tráfico de estupefacientes ocorreu, hoje, cerca das 07:00, em diversas localidades do concelho de Viana do Castelo, na sequência de uma investigação que decorria há nove meses.

No decorrer das cinco buscas domiciliárias foram detidos dois indivíduos com idades entre os 17 e os 20 anos, foi constituído arguido um terceiro indivíduo, com 23 anos, e identificados outros dois cidadãos, que já haviam sido constituídos arguidos pela prática do mesmo tipo de crimes.

No decurso da operação foi apreendida uma réplica de arma de fogo, 350 doses de substâncias estupefacientes, entre as quais 300 doses de haxixe e 50 doses de liamba, telemóveis, 635 euros em dinheiro e a chave de um veículo roubado.

Os detidos foram hoje presentes ao juiz do Tribunal de Caminha, tendo sido aplicada a um dos suspeitos a medida de coação de apresentações bissemanais e a de Termo de Identidade e Residência ao outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório