Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 12º MÁX 26º

O que leva um pacato engenheiro a matar a sua família?

O crime protagonizado em Soure, Coimbra, por um homem que terá morto com uma faca de cozinha a mulher e uma filha, deixou os vizinhos desta família incrédulos. Considerado um bom pai e um homem muito calmo, o engenheiro de 49 anos terá agido, de acordo com o Jornal de Notícias, por ciúmes. A filha mais nova do casal continua a lutar pela vida.

O que leva um pacato engenheiro a matar a sua família?
Notícias ao Minuto

07:58 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Era tida como uma família pacata, até à madrugada desta segunda-feira. O retrato de uma família feliz, como definem os vizinhos, ficou desfeito no momento em que António Vilaranda, engenheiro de 49 anos, perdeu a cabeça e atacou a mulher com uma faca de cozinha.

Ciúmes terão movido este homem, conta o Jornal de Notícias, que acabou por tirar a vida não só à esposa, Fernanda Ferreira, como à filha mais velha, Inês, que terá corrido em socorro da mãe. Joana, a filha mais nova, também não escapou à sua fúria, mas resistiu, continuando a lutar pela vida nos Cuidados Intensivos do Hospital Pediátrico de Coimbra.

O crime aconteceu em Soure, Coimbra, e tudo terá começado com uma discussão alimentada por ciúmes.

Para os vizinhos, que viam em António um homem "pacato", bom pai e sempre disponível a ajudar, a situação é ainda difícil de entender.

Depois do crime, o homem ter-se-á isolado num quarto sozinho, até que foi detido pelas autoridades. Conta o comandante dos Bombeiros de Soure que o engenheiro só queria que o matassem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório