Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 28º

Afinal, foi ajuste de contas que 'matou' segurança

O Jornal de Notícias dá conta, na sua edição desta quinta-feira, que na origem da morte do segurança de um bar em Oura, Albufeira, terá estado um ajuste de contas. Ao que tudo indica, o grupo de quatro homens ter-se-á deslocado ao Second Bar com o intuito de vingar um amigo, com quem ?Tony Guimas?, como era chamado, tinha tido um desentendimento.

Afinal, foi ajuste de contas que 'matou' segurança
Notícias ao Minuto

08:58 - 21/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Albufeira

Um segurança de um bar, em Oura, Albufeira, perdeu ontem a vida depois de ter sido esfaqueado por um grupo de quatro homens.

De acordo com o Jornal de Notícias, tudo não terá passado de um ajuste de contas, já que ‘Tony Guimas’, como era chamado, tinha tido um desentendimento com um amigo do grupo há alguns dias.

A mesma publicação indica, inclusivamente, que o plano já estava traçado antes do sucedido e que os suspeitos se terão deslocado ao Second Bar para vingar o amigo.

O segurança do bar não sobreviveu aos ferimentos provocados por uma arma branca que lhe perfurou o tórax. O empregado de balcão que correu em seu auxílio acabou, também, por ser atingido no abdómen sem gravidade.

O principal suspeito pela morte de António Guimarães, de 40 anos, colocou-se em fuga mas foi apanhado por amigos da vítima, que o espancaram violentamente a murro e pontapés. Foi transferido para Lisboa para ser operado ao rosto e está sob vigilância da Polícia Judiciária.

Os restantes elementos do grupo foram identificados pelas autoridades, que ouviram da sua parte versões contraditórias do sucedido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório