Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Repórteres assaltados durante emissão em direto

Esta não é a primeira vez que os dois profissionais são alvos de ataque durante o trabalho.

Notícias ao Minuto

20:30 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Dois repórteres de São Francisco, nos Estados Unidos, foram roubados, no preciso momento em que se prepararam para uma emissão em direto.

O incidente ocorreu esta sexta-feira, quando os dois profissionais realizavam uma reportagem no local onde uma mulher havia sido assassinada no dia anterior. O momento em que várias pessoas começam a correr, incluindo a repórter, ainda foi gravado pelo canal, que decidiu alguns segundos depois interromper a emissão ao perceber que algo invulgar estaria a acontecer.

Mais tarde, a emissora televisiva deu conta de que o repórter de imagem tinha sido atirado ao chão, e os ladrões tinham fugido com o seu equipamento num BMW 7 serie preto.

Os criminosos terão voltado novamente ao local mais tarde, ameaçando outros profissionais, e roubando a máquina fotográfica de um fotojornalista, reporta o New York Daily News.

Esta não é a primeira vez que a jornalista Cara Liu e o seu colega Crook são atacados em trabalho. Em fevereiro, um homem roubou o equipamento do cameraman quando fazia uma reportagem sobre a lotaria. Meses antes, Cara levou uma pancada na cabeça quando investigava um assassinato.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório