Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O melhor amigo do bebé Jordan é um cão de quase 80 kg

Hulk, um pit bull de 17 meses de idade, pesa 76 quilos e é o melhor amigo de Jordan, de três anos de idade. Os pais têm absoluta confiança no animal.

O melhor amigo do bebé Jordan é um cão de quase 80 kg
Notícias ao Minuto

11:28 - 03/03/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O cão de Marlon e Lisa Grennan chama-se Hulk, tem 17 meses, pesa 76 quilos e, mesmo tratando-se uma raça banida no Reino Unido, é o melhor amigo de Jordan, de três anos de idade, filho do casal.

Marlon e Lisa, que fazem negócio do fornecimento de cães de proteção para os ricos e famosos (e também para as forças de segurança), reforçam a sua completa confiança no animal, mesmo sabendo que se ele mordesse o braço de um adulto, partia-o com relativa facilidade.

“Ele [Hulk] não tem esse tipo de mentalidade. Estes cães são muito equilibrados e gentis, são como cães ama”, adiantou Marlon Grennan ao The Telegraph.

A raça pit bull foi banida do Reino Unido por questões de segurança mas o casal garante que é apenas incompreendida.

“Eu não tenho preocupações em relação a nenhum dos cães que está perto do meu filho. São cães de família espetaculares. As pessoas dizem que eles têm alterações de comportamento repentinas mas isso simplesmente não acontece”, disse Lisa Grennan.

Os pais de Jordan treinam cães há 10 anos e têm imensos sempre perto do filho, na casa onde vivem, numa quinta. Defendem que a chave está no treino que estes cães recebem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório