Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Músico de rua torna-se estrela no YouTube

Um vídeo publicado há poucos dias no Youtube está a causar sensação nas redes sociais. Nas imagens, um homem com uma guitarra totalmente artesanal mostra ao mundo que para ser músico é apenas preciso ter a alma de um. Veja as imagens do que já foi apelidado o ‘Bob Marley da Libéria’ captadas por um viajante.

Notícias ao Minuto

22:17 - 18/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Um homem cego, com poucos recursos, que vive num dos países mais pobres do mundo, a Libéria, está a fazer furor nas redes sociais.

Segundo conta o site Russia Today, depois de ter sido descoberto por um publicitário em viagem ‘weesay’, como se apelida, mostrou ao mundo o seu talento e tornou-se um êxito no Youtube.

A música que ele canta no vídeo que lhe trazemos foi um pedido do homem que lhe deu protagonismo e seria para ser utilizada com single para uma marca com a qual o publicitário trabalha.

Mais tarde, depois de várias pessoas terem visto que a sua guitarra artesanal não se coadunava com o talento que exibia, o ‘Bob Marley da Libéria’, como está a ser reconhecido nas redes sociais, recebeu um viola de verdade e voltou a encantar com a sua música.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório