Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Virgin acha que um anúncio de 6 horas vai atrair mais pessoas

A companhia aérea Virgin America está apostada em marcar pela diferença para captar o maior número de passageiros possível. Para isso criou um anúncio publicitário que tem uma duração de, nada mais, nada menos, seis horas. Sim, leu bem: seis horas.

Notícias ao Minuto

15:49 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Numa época em que existem várias companhias aéreas, em especial low-cost, a Virgin America aposta na publicidade para atrair mais passageiros para os seus aviões.

Assim, decidiu marcar pela diferença ao criar um anúncio publicitário que tem uma duração de seis horas ou, mais exatamente, cinco horas e quarenta e cinco minutos.

Contudo, o vídeo não é protagonizado por pessoas, mas sim por bonecos que passam por diferentes experiências no voo.

Em declarações ao AdWeek, o diretor criativo da Eleven, a empresa responsável pelo anúncio publicitário, explicou que o objetivo é o de mostrar às pessoas que não têm de ter uma viagem “necessariamente aborrecida”.

“As opções de hoje para voar não têm personalidade. É como se as pessoas ligassem o piloto automático durante as viagens. Mas a verdade é que os passageiros não precisam necessariamente de ter uma viagem aborrecida. E é esse sentimento que quisemos recriar [no vídeo], explicou o responsável.

E porque uma imagem vale mais do que mil palavras não nos vamos alongar em descrições. O melhor é ver por si mesmo, mas recorde-se, são cinco horas e quarenta e cinco minutos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório