Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Piloto do MH370 não estava bem emocionalmente para voar

No dia em que assumiu o comando do voo MH370, o piloto Zaharie Ahmad Shah não estaria emocionalmente nas melhores condições para voar, refere um amigo de longa data ao Daily Mail.

Piloto do MH370 não estava bem emocionalmente para voar
Notícias ao Minuto

10:20 - 26/03/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Malaysia Airlines

O piloto do avião da Malasya Airlines MH370 estava abalado com a decisão da sua mulher em sair de casa, quando assumiu o comando daquele que, tudo indica, viria a ser o último voo da sua vida e das restantes 239 pessoas que embarcaram naquele dia.

Quem o diz é um amigo de longa data do Capitão Zaharie Ahmad Shah, que revela também que o piloto estava visivelmente afetado com a sua situação familiar e não estaria nas melhores condições para trabalhar naquele dia.

“Ele é um dos melhores pilotos que conheço. Não sou perito médico, mas com tudo aquilo que se estava a passar na sua vida ele não estaria, provavelmente, nas melhores condições para voar naquele dia”, refere o amigo, de acordo com o Daily Mail

Embora o seu currículo profissional fosse irrepreensível, o amigo garante que a sua vida pessoal estava virada do avesso e que embora mantivesse uma relação com outra mulher, o piloto estava devastado pelo facto de poder passar por um divórcio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório