Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Batman irreconhecível

O actor Christian Bale, que deu vida aos três últimos filmes do Batman, está mais gordo, com barba e parece muitíssimo mais velho. O seu ar desleixado e datado e a roupa que parece comprada em lojas de segunda mão dos anos 70, fazem agora parte da preparação para o seu próximo filme, ainda sem nome, escreve o Daily Mail.

Batman irreconhecível
Notícias ao Minuto

09:55 - 22/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

Mais gordo, de cabelo seboso e sapatos de fivela. Não seria a descrição mais provável para o actor Christian Bale, considerado um dos actores mais sexy de Hollywood, mas é assim que o ‘Batman’ está agora.

E tudo para se preparar para o próximo filme, ainda sem nome, no qual interpreta um burlão norte-americano, uma personagem verídica que esteve envolvida numa investigação do FBI nos anos 70 e que levou à prisão de um congressista.

Bale até já está habituado a transformações dramáticas para dar vida às suas personagens. Aliás, esta nem sequer é a mais estranha ou até irreconhecível. Recorde-se o exemplo do filme ‘O Maquinista’, para o qual o actor, já magro, perdeu mais de 28 quilos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório