Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A pergunta para a qual Donald Trump não tem resposta

A pergunta foi feita por um apresentador de televisão, após as declarações de Donald Trump em defesa do "casamento tradicional", sendo que o dele está longe de ser um exemplo.

A pergunta para a qual Donald Trump não tem resposta
Notícias ao Minuto

21:14 - 01/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Televisão

Numa entrevista à CNN, o mais recente candidato à Casa Branca, Donald Trump, afirmou que não tinha problemas em defender os casamentos "tradicionais". As declarações foram feitas com vista a criticar a mais recente lei aprovada pela Casa Branca, que passou a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Na sequência das afirmações, o apresentador Jake Tapper perguntou: "O que há de tradicional em casar três vezes?", pergunta à qual Trump se desculpou com o facto de não conseguir "conciliar a vida pessoal com o trabalho".

"É uma boa questão. Mas eu sou uma pessoa muito trabalhadora e agora tenho um casamento saudável. As minhas duas primeiras mulheres eram formidáveis, mas eu trabalhava 22 horas por dia", respondeu Donald Trump.

Tapper retorquiu com outra pergunta: "O que diria a dois homens ou mulheres que acabaram se casar?", à qual a resposta foi suficientemente clara: "Não diria nada. Eu apenas defendo o casamento tradicional".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório