Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Paulo Azevedo ansioso por ser pai pela primeira vez

O ator poderá ser pai antes da data prevista.

Paulo Azevedo ansioso por ser pai pela primeira vez
Notícias ao Minuto

07:24 - 27/02/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Paternidade

O ator Paulo Azevedo e a namorada Sónia aguardam ansiosos pelo nascimento do primeiro filho, que se chamará Gustavo.

Recentemente em visita a Lisboa, o ator revelou o que vai mudar na sua vida após o nascimento da criança, que poderá acontecer antes da data inicialmente prevista: 23 de março.

“Ele vai mudar tudo na nossa vida: horas de sono, prioridades, e principalmente a responsabilidade de cuidar de outro ser que não nós próprios. Como pais, temos essa responsabilidade acrescida de proteger o nosso bebé. Por isso, decidimos criopreservar as suas células estaminais. Dizem que 'em casa roubada, trancas à porta' e com a saúde funciona da mesma maneira. Se há possibilidade de tratar algum problema de saúde do Gustavo ou da família, nunca nos iríamos perdoar por não o termos feito", explica o futuro pai, em visita à clínica Cytothera.

Mas Paulo Azevedo confessou que apesar de estar muito feliz com a chegada de Gustavo, preferia ter uma menina. “Apesar de não ter sido uma gravidez planeada, foi muito bem recebida. Confesso que ansiávamos que fosse uma menina, pois na minha família são só rapazes e dizem que a menina tem uma ligação mais forte com o pai”, disse o ator em tom de brincadeira.

Paulo e Sónia conheceram-se através de amigos em comum e estão juntos há cerca de ano e meio. Já vivem juntos mas confessam que o casamento ainda não está nos seus planos, apesar de não descartarem a possibilidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório