AO MINUTO
topo

Luto João Mota chora a morte de amigo 'levado' por ondas do Meco

O vencedor da segunda temporada do reality show ‘Casa dos Segredos’, que estudou na Universidade Lusófona, partilhou na sua conta oficial do Facebook o luto pela morte de um amigo que perdeu a vida na tragédia do Meco.
Fama
João Mota chora a morte de amigo 'levado' por ondas do Meco João Mota chora a morte de amigo 'levado' por ondas do Meco João Mota chora a morte de amigo 'levado' por ondas do Meco
Facebook

“Ontem foi um dia muito triste para mim e para muitos. Uma das vítimas da notícia do mar do Meco de ontem era um amigo meu. É difícil ver partir assim alguém que tinha tantos sonhos quanto eu”, escreveu o vencedor da ‘Casa dos Segredos’ na sua página oficial do Facebook, referindo-se à tragédia que na madrugada de domingo poderá também ter tirado a vida a outros seis estudantes da Universidade Lusófona.

PUB

João Mota, que tirou o curso de Gestão de Empresas naquela instituição, mostrou-se solidário com os familiares: “Sei que serve de pouco mas gostava de desejar toda a força do mundo às famílias das vítimas! Os que ainda não foram encontrados que apareçam com vida! Que descansem em paz e que nos protejam de onde quer que estejam! Rip Tito”.

O jovem algarvio, de 22 anos, ficou conhecido por ter participado no reality show da TVI, e actualmente namora com a actriz Mariana Monteiro.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Contribuintes considerados ricos a partir de 50 mil euros