Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

CGD está à procura de programadores estagiários

Oferta do banco do Estado incluem três perfis diferentes. Há também vagas para licenciados ou alunos de cursos de análise funcional.

CGD está à procura de programadores estagiários
Notícias ao Minuto

15:51 - 09/02/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Banca

Os jovens portugueses com especialização em programação ou análise têm uma porta aberta para entrar no mercado profissional através da Caixa Geral de Depósitos.

No site do banco público, a instituição revela que está à procura de programadores de três tipos diferentes, com conhecimentos específicos de várias linguagens e ferramentas de programação. Para quem quer concorrer à vaga de analista funcional, os requisitos obrigatórios incluem a “capacidade de análise e raciocínio lógico, capacidade de comunicação, verbal e escrita, foco no detalhe e rigor”, como pode ler-se nos detalhes da oferta.

As posições estão abertas para os licenciados e mestres ou quase licenciados em matemática, física, engenharia informática, engenharia de redes e computadores ou equivalentes para as vagas de programação ou os que se especializam em gestão de empresas, informática de gestão ou similares no que toca às vagas de analistas funcionais.

Aos escolhidos, a Caixa Geral de Depósitos oferece estágios que “proporcionam uma primeira experiência profissional” aos vencedores, garante o banco.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório