Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Fatura da Sorte põe a descoberto 190 mil infratores

Já se registaram, desde o início da Fatura da Sorte, 190 mil processos de fuga ao Fisco, segundo o Jornal de Notícias. Esta noite, há um novo sorteio extraordinário. Em vez de um, serão sorteados três automóveis.

Fatura da Sorte põe a descoberto 190 mil infratores
Notícias ao Minuto

09:05 - 23/12/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Finanças

Desde que foi implementado, o sorteio de automóveis realizado pelas Finanças colocou a descoberto milhares de infratores. Segundo o Jornal de Notícias, foram abertos 190 processos de fuga ao Fisco, dos quais 64 mil estão regularizados.

Deduzir mais IVA do que aquele que consta das faturas, não enviar todas as faturas e não entregar a declaração periódica do IVA são os motivos que estão na base dos processos, que têm levado inspetores do Fisco a realizar várias megaoperações.

Esta noite, vai realizar-se o segundo sorteio extraordinário do ano, que presenteará os portugueses com três automóveis Audi A6 e o habitual Audi A4.

Para o sorteio dos Audi A6, vão a jogo 1,332 mil milhões de cupões, relativos a faturas emitidas entre junho e dezembro, mais do dobro do registado na última Fatura da Sorte extraordinária. Já para o sorteio normal serão tidos em conta 235,38 milhões de cupões, relativos a faturas de outubro, segundo o Jornal de Notícias.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório