Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Venda da PT na próxima semana é ?impossível?

Esta semana foram avançadas notícias de que a PT SGPS poderia ser vendida já na próxima semana. Porém, fonte oficial ouvida pelo Expresso garante que esse cenário ?é impossível?.

Venda da PT na próxima semana é ?impossível?
Notícias ao Minuto

19:35 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

Numa altura em que está em cima da mesa a possibilidade de a PT SGPS ser vendida, fontes oficiais da operadora portuguesa garantem que “é impossível” que a empresa seja vendida no imediato.

É "impossível que a venda da PT Portugal ou de qualquer outra participação citada pela comunicação social decorra durante a próxima semana", revelou ao Expresso fonte oficial.

A empresa, liderado por Mello Franco, é dona de 25,6% da Oi, garante assim que as notícias avançadas pela imprensa brasileira, que davam conta de um negócio em torno dos 7 mil milhões de euros, não têm, para já, fundamento.

Relembra ainda o semanário que, nos termos do entendimento assinado entre a Oi e a PT aquando do processo de fusão, a empresa portuguesa terá direito de veto de decisões estratégicas, tal como esta.

A PT SGPS tem entre os seus principais acionistas o Novo Banco, a Ongoing, a Controlinveste e a Visabeira, explica o semanário do grupo Impresa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório