Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Labyad protagoniza nova 'novela' em Alvalade

O empresário de Zakaria Labyad denuncia, ao jornal A Bola, que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não permitiu que o jogador integrasse o plantel que rumou ao Algarve para participar no torneio do Guadiana. Um facto ainda mais estranho para o empresário porque o treinador contava com o jogador e é um “apreciador” das “qualidades” de Labyad.

Labyad protagoniza nova 'novela' em Alvalade
Notícias ao Minuto

09:48 - 05/08/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O jornal A Bola revela, esta segunda-feira, mais um episódio insólito que envolve o clube de Alvalade. Desta vez, o tema não abrange o Bruma mas Zakaria Labyad.

O empresário do jogador, Marcel Veerman, denuncia ao jornal desportivo que o médio não seguiu para o Algarve, para participar no Torneio do Guadiana, porque o presidente ‘leonino’, Bruno de Carvalho, não permitiu.

“O presidente vetou o nome de Labyad para o Troneio do Guadiana. O que até acho estranho, uma vez que é o próprio treinador que não só conta com o jogador como é apreciador das suas qualidades”, conta o empresário, confirmando assim que a decisão não foi tomada pelo técnico Leonardo Jardim mas pelo próprio presidente.

Mais do que incompreensível, Veerman salienta que pode até ser prejudicial para o clube, caso pretenda vender o jogador. “Se querem realmente realizar dinheiro com o jogador, seria de todo o interesse (…) que o colocassem a jogar, para Labyad poder mostrar o seu valor, as suas qualidades e assim ser mais fácil despertar a atenção de eventuais interessados”, defende.

A situação, revela ainda o empresário, deixou Labyad triste, até porque “a sua vontade de ficar no Sporting mantém-se exactamente a mesma que tinha quando chegou a Alvalade” porque “gosta muito do clube, da equipa, e só quer contribuir para o sucesso de todos e, consequentemente, dele próprio”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório