Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho mantém Casillas de fora

Depois da alta do guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, a questão que se coloca é se já vai alinhar no próximo encontro da equipa. Os cibernautas do jornal espanhol AS consideram que é pouco provável que o técnico José Mourinho tire Diego López da baliza madrilena frente ao Zaragoza.

Mourinho mantém Casillas de fora
Notícias ao Minuto

09:39 - 28/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Uma decisão sobre se convocará ou não o capitão e guarda-redes, Iker Casillas, para o encontro com o Zaragoza, a contar para a Liga espanhola, só deverá ser tomada pelo técnico José Mourinho esta sexta-feira, depois do treino matinal do Real Madrid.

Casillas tem alta médica desde o passado dia 19, depois de ter contraído uma fractura na mão esquerda. Por isso a pergunta que se coloca agora, sabendo também dos possíveis ‘desentendimentos’ entre o guarda-redes e Mourinho, é se o treinador português vai chamar Casillas.

O jornal espanhol AS refere que dos seus cibernautas apenas 15% acredita que tal seja possível. Algo diferente é o desejo dos adeptos do Real verem Casillas na baliza, 46% optariam pelo capitão, mas 54% consideram, porém, que Mourinho vai continuar a apostar em Diego López, que mostrado potencial nas últimas partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório