Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo bem lançado para alcançar Messi

O avançado português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, continua a jogar e a marcar golos. Ao ajudar os ‘merengues’ a derrotarem, no sábado, o Maiorca por 5-2, Cristiano Ronaldo alcançou o 43º golo em 43 jogos oficiais. Desde o início do ano, o português já soma 21 tentos, o que o deixa em boa posição para alcançar o recorde de Messi (90) do ano passado.

Cristiano Ronaldo bem lançado para alcançar Messi
Notícias ao Minuto

10:09 - 17/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Cristiano Ronaldo apontou ontem o seu 43º pelo Real Madrid desde que a época começou. Na vitória por 5-2 frente ao Maiorca, o internacional português teve um papel preponderante ao empatar a partida pela segunda vez e abrir caminho para a vitória dos ‘merengues’. Desde Janeiro, o internacional português já soma 20 golos ao serviço do Real Madrid e um golo pela selecção, o que o coloca no caminho certo para atingir o recorde do rival catalão Messi que, no ano passado, alcançou a marca recorde de 90 golos.

De acordo com o diário desportivo Marca, Cristiano Ronaldo soma um total 140 golos na Liga BBVA o que o coloca na 22ª posição no ranking dos maiores goleadores do campeonato espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório