Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester United tem carta na manga para 'roubar' Ronaldo ao PSG

Formação inglesa quer fazer regressar o seu ídolo e promete usar argumento de peso.

Manchester United tem carta na manga para 'roubar' Ronaldo ao PSG
Notícias ao Minuto

16:07 - 24/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Neste momento, o futuro de Cristiano Ronaldo poderá seguir três caminhos: continuar no Real Madrid até ao final do seu contrato, mudar-se para o PSG ou regressar a Inglaterra para representar o Manchester United.

Recentemente Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, foi visto a jantar com Jorge Mendes em Paris, naquilo que foi apontado como um encontro que tinha como finalidade levar Ronaldo para França.

No entanto, a NBC adianta que o Manchester United também poderá estar na corrida pelo jogador e terá um trunfo de peso na luta pelo seu regresso: Alex Ferguson.

A mesma publicação diz que o antigo técnico e agora conselheiro do ‘United’ – quem Ronaldo já admitiu ser como um pai para si – está encarregue do ‘dossier Ronaldo’.

Segundo o canal em questão “uma oferta de 120 milhões de euros e um salário que transformará o que o português aufere no Real Madrid em poeira é um argumento persuasivo, mas em termos de futebol e sentimentos, o Manchester United segura as cartas todas”.

O Manchester United deverá oferecer um salário mais baixo, mas pretende igualar a oferta do conjunto francês ao entregar os direitos de marketing ao jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório