Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mau momento de Rojo leva o Manchester United a olhar para o FC Porto

Louis van Gaal está desiludido com as atitudes de Marcos Rojo e vê em Martins Indi o candidato ideal para reforçar a posição já em janeiro.

Mau momento de Rojo leva o Manchester United a olhar para o FC Porto
Notícias ao Minuto

14:45 - 10/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A relação entre Marcos Rojo e Louis van Gaal parece não ter volta a dar e, segundo a imprensa inglesa, o Manchester United já estará mesmo à procura de um substituto para o jogador que o ano passado abandonou o Sporting.

Em causa estão vários episódios, desde o atraso de Rojo no estágio de pré-época, depois de não ter renovado o passaporte, até à lesão que o jogador terá, alegadamente, escondido para poder alinhar frente ao Southampton.

Assim sendo, o Manchester United está no mercado e Van Gaal escolheu Bruno Martins Indi, como principal alvo. O treinador conhece bem o jogador do FC Porto, tendo-o orientado na seleção holandesa, e terá pedido à direção dos ‘red devils’ para consumar a sua contratação já em janeiro.

Além de ser um adepto das suas qualidades, Van Gaal é também apreciador da sua polivalência, já que tal como Marcos Rojo, também Martins Indi pode jogar a central ou no lado esquerdo da defesa, um lugar deixado em aberto após a grave lesão de Luke Shaw.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório