Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dragão foi ponto de partida para 'leão' sem dissabores e recordista

Jorge Jesus deu sequência iniciada por Marco Silva e logo após uma derrota expressiva no Estádio do Dragão. Melhor registo só há 12 anos.

Dragão foi ponto de partida para 'leão' sem dissabores e recordista
Notícias ao Minuto

08:34 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Com a vitória por 3-1 em Coimbra, o Sporting já soma o 14.º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota, um registo que já vem da época passada e tem como protagonistas Jorge Jesus e... Marco Silva.

Segundo dá conta o Zerozero, após a derrota por 3-0 no Estádio do Dragão, ainda na época transata, o 'leão' embalou para uma sequência de 11 encontros sem perder e, já este ano com Jorge Jesus, somou mais três sem perder no campeonato. Melhor, só mesmo o FC Porto que está à 19 jogos a somar pontos.

Para superar tal sequência – 11 vitórias e três empates – terá de se recuar até 2003/04, altura em que o Sporting esteve 19 jogos sem conhecer o travo amargo da derrota. À data, Fernando Santos era o técnico leonino e conseguiu um registo notável de 19 partidas sem perder (15 vitórias e quatro empates). Contudo acabaria por perder o campeonato para o... Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório