Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando saiu o Lokomotiv, veio-me à cabeça o CSKA de Moscovo"

Representante do Sporting lamentou a forma como a turma de Jorge Jesus foi afastada da maior prova de clubes do Velho Continente.

"Quando saiu o Lokomotiv, veio-me à cabeça o CSKA de Moscovo"
Notícias ao Minuto

22:35 - 28/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otávio Machado

Otávio Machado, considera que o Sporting deveria ter estado presente no sorteio da Liga dos Campeões em detrimento do da Liga Europa. O dirigente leonino lamentou a forma como a equipa que representa foi afastada da fase de grupos da prova milionária.

"A maneira como fui abordado [esta manhã, no Mónaco], por várias vezes, mais radicou em mim a ideia que o nosso dia de estar aqui não era hoje. Devia ter sido ontem. Tudo fizemos, fomos melhores, criámos mais oportunidades, infelizmente o futebol é fértil nestas situações", afirmou, segundo dá conta o jornal Record.

Otávio Machado considera que as arbitragens prejudicaram a turma de Alvalade.

"Com todo o respeito pela UEFA e por todos aqueles que tentaram desempenhar o melhor possível as suas funções, o que não há dúvida é que fomos prejudicados nos dois jogos".

"Quando saiu o Lokomotiv veio-me à lembrança tudo o que aconteceu", garantindo de seguida: "o Sporting vai estar com a mesma dignidade, empenho e determinação, para prestigiar o clube e o futebol português. Vamos empenhar-nos a sério nesta Liga Europa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório