Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso"

Depois de ontem ter ficado em silêncio depois do jogo do Sporting em Moscovo, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para dar conta da sua indignação.

"Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso"
Notícias ao Minuto

11:30 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

O Sporting foi ontem, quarta-feira, eliminado da Liga dos Campeões, ao perder (3-1) com o CSKA em Moscovo. Os 'leões', contudo, queixam-se de vários lances de arbitragem que dizem tê-los impedido de seguir para a fase de grupo.

"Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso". Esta frase foi escrita pelo presidente do Sporting através de uma longa publicação feita na sua página de Facebook.

Bruno de Carvalho num longo texto refere que o futebol tem de cumprir as leis e regras da mesma forma que o resto da sociedade, deixando uma solução para diminuir os erros de arbitragem e, o que o próprio designa de "mecanismos de controlo" do futebol: "a introdução imediata do video-arbitro, reduziria logo 90% desse "controlo" efectivo".

Logo após o encontro, Jorge Jesus fez eco exatamente deste facto, mas Bruno de Carvalho, normalmente bastante interventivo relativamente aos problemas do Sporting, ficou em silêncio.

Esta quinta-feira, nas redes sociais, o presidente do Sporting já se tinha referido ao sucedido e afirmou querer mostrar à UEFA “como se faz para vencer os jogos sem baixar de nível”, em clara alusão à eliminação do Sporting da Champions.

"No próximo jogo vamos encher o estádio e mostrar à UEFA como se faz para vencer os jogos sem baixar de nível, sem ser roubados, mostrar aquilo que somos. Sportinguistas, estamos unidos para vencer com este enorme clube", escreveu o presidente dos 'leões' na sua conta no Facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório