Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Sentimento de vingança não terá relevância na Supertaça"

Avançado do Benfica assegura que equipa estará preparada para o dérbi e diz que a equipa que vencer não terá vantagem no início do campeonato.

"Sentimento de vingança não terá relevância na Supertaça"
Notícias ao Minuto

07:13 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonas

Jonas concedeu uma entrevista ao jornal Record, onde anteviu o duelo da Supertaça, numa partida que mais do que um dérbi, marca o reencontro entre as 'águias' e Jorge Jesus. O avançado do Benfica assegura que a conquista da prova que abre a época é para vencer.

"É o primeiro objetivo da época. Será um grande encontro, frente a um adversário forte e vai ser uma partida disputada. As equipas vão ter uma grande vontade de vencer o primeiro título da época e vamos preparar-mo-nos bem para fazer um grande jogo e ganhar".

O dianteiro de 31 anos assegura que o Benfica não irá para o encontro a pensar numa possível vingança contra Jorge Jesus.

Nos anos em que o Jorge Jesus esteve no comando técnico do Benfica teve muito sucesso. Agora é nosso adversário. E existe respeito, já que cada um defende os seus interesses.

"Não vejo dessa maneira. No futebol é normal acontecerem trocas de treinadores, de jogadores. Alguns vão para clubes rivais. A vida é assim e não é apenas no futebol. Esse sentimento de vingança não terá relevância neste jogo".

Jonas disse ainda que quem vencer esta partida não levará vantagem 'moral' para a abertura da liga portuguesa.

"Se vencermos será muito bom para a equipa. Uma derrota não retirará confiança porque a temporada é longa. As duas equipas vão procurar ganhar e há sempre essa pressão porque se tratam de dois grandes clubes. E tenho a certeza que quem perder não sairá afetado para o início de campeonato".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório