Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

E ao terceiro jogo, o Benfica vence... nos penáltis

Equipa encarnada dominou a primeira parte e sentiu maiores dificuldades no segundo tempo. Jonas falhou um penálti e encarnados jogaram últimos 20 minutos com mais um jogador.

E ao terceiro jogo, o Benfica vence... nos penáltis
Notícias ao Minuto

06:35 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

O Benfica conseguiu na madrugada esta quarta-feira o América do México nos penáltis (4-3), depois de empatar sem golos durante o tempo regulamentar em joga do Internacional Champions Cup. A formação da Luz esteve a jogar com mais um jogador desde os 70 minutos, depois da expulsão de Gil Burón, numa partida disputada na Cidade do México.

A turma de Rui Vitória dominou o encontro, num encontro em que o técnico lançou os dez jogadores provenientes da época passada (Carcela foi a novidade). Jonas foi perdulário e falhou um penálti ao minuto 16, atirando-o ao lado.

Pizzi foi o elemento em destaque, numa partida que ditou a estreia de Nuno Santos, jovem pérola formada no Seixal. Na segunda parte o ritmo baixou e notou-se uma maior incapacidade física da turma encarnada e apareceu Júlio César a segurar o nulo.

A entrega do troféu acabou por por ficar determinada nos penáltis, com Ederson a defender um penálti e a ver Rosel a falhar o último. Para o Benfica, Gaitán falhou e Cristante, Nuno Santos, Samaris e Jonathan Rodríguez converteram.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório