Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Sporting nunca foi um sonho, mas não hesitei nem discuti verbas"

Novo técnico da turma de Alvalade revelou que tinha propostas mais vantajosas financeiramente mas nenhum deles lutava pela conquista da Liga dos Campeões.

"O Sporting nunca foi um sonho, mas não hesitei nem discuti verbas"
Notícias ao Minuto

23:21 - 05/07/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Convidado a estar presente no programa Fairplay, na SIC Notícias, Jorge Jesus surpreendeu ao revelar que não era um sonho treinar o Sporting e explicou como assinou pelo clube.

"Treinar o Sporting nunca foi um sonho. Se me perguntasse, quando estava no Braga tinha o sonho de treinar um dos três grandes. Depois de ter chegado ao Benfica não sabia que poderia ter a possibilidade de treinar o Sporting. Quando vi tanto desejo de me contratarem não hesitei nem discuti verbas. Perguntei 'o que é que me querem oferecer?' Está feito, não discuti mais nada".

Jesus, de 60 anos, revelou ainda que teve várias propostas de fora de Portugal, mas nenhuma delas o convenceu por não ser um gigante europeu.

"Tinha propostas de fora de Portugal que não tinham comparação possível. Não tinha proposta de grandes clubes que lutam para ganhar a ‘Champions’ e esse é um dos meus sonhos. Se fosse uma escolha financeira seguramente tinha de ir para o estrangeiro", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório