Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Silva rescindiu com o Sporting e já tem clube. Veja qual

Rescisão com o Sporting foi anunciado à momentos pelo Sporting à CMVM e o técnico já está livre para assinar pelo clube grego.

Marco Silva rescindiu com o Sporting e já tem clube. Veja qual
Notícias ao Minuto

20:40 - 05/07/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Última Hora

Segundo adianta a TVI, Marco Silva irá ser o novo treinador do Olympiakos, sucedendo no cargo ao também português Vítor Pereira, que se mudou para os turcos do Fenerbahçe.

O treinador já havia chegado a acordo com o clube no mês passado, mas o facto de estar sob alçada disciplinar e ligado contratualmete ao Sporting parecia ter impedido que o técnico abraçasse um novo desafio na Grécia. O acordo tem apenas traços gerais e a indefinição financeira vivida na Grécia aconselha o técnico a pensar duas vezes antes de se mudar para Atenas.

Marco Silva irá agora esperar dois ou três dias, segundo o Mais Futebol, para avaliar a situação vivida no país e perceber se as condições propostas pelos helénicos se mantém e que o Olympiakos está em condições de assegurar a contratação do mesmo.

O Sporting anunciou há momentos a rescisão do contrato com Marco Silva por mútuo acordo, tal como dos seus adjuntos, João Sousa, Gonçalo Pedro e José Sampaio ('Rifa'), que deverão acompanhar o timoneiro de 37 anos na sua aventura no Olympiakos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório