Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Conheça as exigências de Jesus para trocar de rivais

Jorge Jesus vai ser, ao que tudo parece, treinador do Sporting. Para assinar pelo clube de Alvalade fez várias exigências. Saiba o que pediu a Bruno de Carvalho.

Conheça as exigências de Jesus para trocar de rivais
Notícias ao Minuto

17:00 - 04/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Filipe Soares

Depois da rutura com o Benfica, tal como noticiámos há minutos, Jorge Jesus começou a negociar, em segredo, com o Sporting. Durante este processo, o treinador bicampeão pelo Benfica fez algumas exigências.

Entre elas, o técnico pediu, desde logo, segundo é reportado pela imprensa nacional, que Augusto Inácio abandonasse Alvalade. O diretor desportivo dos ‘leões’, já teria, todavia, manifestado a Bruno de Carvalho a sua vontade de voltar a treinar.

Outra das exigências feitas por Jesus prende-se com a permanência em Alvalade de uma peça fundamental da estratégia ‘leonina’. Falamos de Islam Slimani. O técnico que ainda está contratualmente ligado ao Benfica exigiu a permanência do argelino em Alvalade.

Está também a ser noticiado que Jesus fez uma exigência ‘contra’ o presidente. O amadorense é contra a presença de dirigentes no banco de suplentes e, nesta medida, terá contrariado uma tradição de Bruno de Carvalho, que gosta de sentar-se ao lado dos jogadores durante as partidas do clube.

Por fim, Jesus terá pedido o regresso de um dos ‘emprestados’ do Sporting. Labyad, que foi emprestado ao Vitesse, deverá assim ter lugar no elenco do novo ‘leão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório