Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bryan Ruiz: técnica e fantasia no pé esquerdo

Atleta joga no Fulham, mas pretende jogar noutra liga e vê Sporting como uma possibilidade interessante. Administrado do Sporting está em 'terras de sua Majestade'.

Bryan Ruiz: técnica e fantasia no pé esquerdo
Notícias ao Minuto

10:43 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bryan Ruiz foi esta quarta-feira associado ao Sporting, sendo visto em Alvalade como o jogador ideal para reforçar o meio-campo às ordens de Marco Silva. O jogador concilia técnica, com capacidade de remate e é visto como um fantasista perfeito para o centro do terreno.

Segundo O Jogo adianta, Guilherme Pinheiro, administrador da SAD leonina, viajou para londres esta quarta-feira com a intenção de falar com os responsáveis do Fulham, clube detentor do seu passe.

O médio costa-riquenho de 29 anos está no último ano de contrato com a turma britânica e poderá rumar a Portugal por um milhão de euros. Contudo, o Sporting apenas está disponível para deixar nos cofres da formação que milita no Championship (segunda liga) cerca de metade desse valor.

O atleta tem vontade de mudar de ares e isso pode ser uma vantagem para os ‘leões’, que pretendem fechar a contratação ainda durante o dia de hoje. A contratação não se afigura fácil, porque o Fulham acionou recentemente a cláusula que lhe permite renovar com Ruiz. Entretanto, veja os melhores momentos do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório